CONTINUAM OS TRABALHOS NO NOVO LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

• CONTINUAM OS TRABALHOS NO NOVO LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/03/2018 às 08:24   |   Imprimir

Os serviços de instalação e legalização do Loteamento da Costa do Forte continuam sendo realizados. A CORSAN já concretizou a instalação da rede de água que abastecerá todo o loteamento, cada lote já dispõe de uma entrada de água. Os últimos serviços de instalação da rede de Luz pela Cermissões também já estão concluídos e o Presidente Diamantino Marques dos Santos juntamente com o Engenheiro Martiello estiveram no Loteamento com o Prefeito Amauri o Vice Daniel e a Engenheira Heloísa com sua assistente para verificar os serviços. Os próximos passos será lançar o Edital de licitação para construir o calçamento no loteamento. Este será um dos maiores investimentos do sistema Habitacional desenvolvido na nossa região e se espera sanar de vez o déficit habitacional em nosso Município.Os serviços de instalação e legalização do Loteamento da Costa do Forte continuam sendo realizados. A CORSAN já concretizou a instalação da rede de água que abastecerá todo o loteamento, cada lote já dispõe de uma entrada de água. Os últimos serviços de instalação da rede de Luz pela Cermissões também já estão concluídos e o Presidente Diamantino Marques dos Santos juntamente com o Engenheiro Martiello estiveram no Loteamento com o Prefeito Amauri o Vice Daniel e a Engenheira Heloísa e a estagiária Mara, para verificar os serviços. Os próximos passos será lançar o Edital de licitação para construir o calçamento no loteamento. Este será um dos maiores investimentos do sistema Habitacional desenvolvido na nossa região e se espera sanar de vez o déficit habitacional em nosso Município.