MAIS UMA CONQUISTA PARA O NOSSO MUNICÍPIO DESTE GOVERNO

• MAIS UMA CONQUISTA PARA O NOSSO MUNICÍPIO DESTE GOVERNO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/01/2018 às 09:14   |   Imprimir

O Prefeito Amauri Pires da Silva está na Capital do Estado, no Gabinete da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. Em dezembro do ano de 2017 foi enviado projeto solicitando repasse de um carro 0km para ser utilizado pela Secretaria da Agricultura de Caibaté, para ser usado no transporte de semen para o Projeto DISSEMINA que será implantado e desenvolvido em nosso Município. Nesta data na Capital, o Prefeito Amauri esteve com o Secretário Tarciso José Minetto e seu Assessor de Gabinete, assinando a portaria de cedência do carro para Caibaté. Está de parabéns o Governo Municipal por mais esta iniciativa e esta conquista junto ao Governo Estadual e que será de grande valia para o nosso Município.