GOVERNO PARTICIPA DE MUTIRÃO REALIZADO NA ESCOLA SÃO CARLOS NA VILA ASSUNÇÃO

• GOVERNO PARTICIPA DE MUTIRÃO REALIZADO NA ESCOLA SÃO CARLOS NA VILA ASSUNÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2018 às 09:02   |   Imprimir

Melhorias foram realizadas neste final de semana, mais especificamente no sábado pela manhã, no pátio da Escola São Carlos da Vila Assunção, em um mutirão realizados por pais de alunos e parceiros da Escola, juntamente com o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, o Secretário de Administração Adilson Bentz, o vereador Bastiazinho e o responsável pela Assessoria de Imprensa José Raber. Também participaram dos serviços o Vi, o Sirico e o Ernesto juntamente com o seu filho.O agradecimento vai a diretora da Escola Marlei pelo lanche fornecido na manhã de sábado. Conforme informações do Prefeito Amauri os serviços foram encerrados ao meio dia.