SEGUE EM RITMO ACELERADO AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA NOVA CRECHE EM CAIBATÉ

  • Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/05/2023 às 11:05   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (31), o secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz esteve acompanhando as obras de construção da nova creche, junto ao Residencial Lago Azul em Caibaté. O município de Caibaté foi contemplado, com uma creche pré-escola padrão 1 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
 
O valor disponibilizado pelo Governo Federal é de R$3,7 milhões para a execução da obra, sendo que na última semana de maio o município recebeu a primeira parcela do recursos equivalente o valor de R$ 537.953,70 que garante a execução e 15% na obra em referência. Nesta primeira etapa, os trabalhos consistem na Fundação estrutural, visto que o primeiro bloco já está sendo edificado, e a cada dia os trabalhos avançam sendo que a mesma deve ser finalizada até o final de 2024.
 
O prédio está sendo construído no terreno municipal localizado na esquina das ruas Seffrin e Padre Vendelino Junges, de frente para a Praça Lago Azul, seguindo padrão estabelecido pelo Governo Federal.