PREFEITO AMAURI E VICE DANIEL VISTORIAM OBRAS EM CAIBATÉ

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/06/2023 às 10:49   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira (06), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, estiveram acompanhando o andamento de duas importantes obras em Caibaté. Junto ao Residencial Lago Azul, os gestores vistoriaram as obras de construção da nova creche, que segue em ritmo acelerado, e que a cada dia que passa ganha notoriedade, visto a grandiosidade da obra, que gira em torno dos R$ 4.000.000,00.

Ainda na tarde, Amauri e Daniel vistoriaram as obras de construção do palco, que está sendo edificado, junto ao Pavilhão Cultural Valdir Velozo, na Praça Viru Kliemann, centro da cidade de Caibaté. Investimentos oriundos da prefeitura municipal, a mesma está sendo executada pela equipe da secretaria de obras do município. Por fim, foi vistoriado a nova faixa em elevação, que foi construída em frente ao portão principal da Escola Estadual José Adolfo Meister.

Com a preocupação em sempre entregar o que a sociedade precisa, a administração municipal, com intensas ações da equipe de governo também cumpre o seu papel ao verificar o andamento de cada obra que vem sendo consolidada no município. A nova creche, o novo palco, melhorias constantes e significativas nas estradas da cidade e do interior e investimentos em pavimentação representam o quanto nosso município está em constante progresso.

“As obras estão seguindo o cronograma, e vamos estar cobrando que o prazo de execução seja respeitado. Nossa gestão tem o compromisso em realizar obras com qualidade ressignificando o conceito de obras públicas” ressaltou o prefeito municipal Amauri Pires da Silva.

Para o vice prefeito Daniel Seffrin Herther, são obras importantes que estão sendo desenvolvidas. "Necessitamos atender os anseios da comunidade. Caibaté é uma cidade de pessoas comprometidas e precisamos assegurar que a cada dia um novo passo é dado para melhor atender a todos e estamos trabalhando para entregar o melhor" concluiu Daniel.