SEGUEM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO PALCO JUNTO AO PAVILHÃO CULTURAL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/05/2023 às 14:38   |   Imprimir

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva acompanhado do secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz, esteve na tarde desta segunda-feira (22) conferindo as obras de construção do palco, localizado junto ao Pavilhão Cultural Valdir Velozo, junto a Praça Viru Kliemann em Caibaté.

Uma obra que ganhará destaque, visto hoje o Pavilhão Cultural ser um dos mais belos cartões postais, não só de Caibaté mas da região missioneira. A obra de arquitetura foi realizada pela engenheira do município Eloisa Voigt Kern, e além dos palcos, abrigará ainda dois camarins e dois banheiros, um investimento oriundos dos cofres municipais.

“Caibaté cresce em todos os aspectos. Queremos que esta obra seja mais um marco de nossa administração, pois abrigará as diversas manifestações culturais de nosso município. O lazer e o entretenimento estarão em um belo espaço que nossa comunidade poderá utilizar” destacou o prefeito municipal Amauri Pires da Silva.

Esta obra deve ser finalizada até o final deste ano, uma vez que, as programações do Natal Magia em Caibaté 2023, deverá contar com o evento de sua inauguração e com uma grande programação festiva de fim de ano e para a 11ª FACIC – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté que deverá ocorrer de 16 à 19 de maio de 2024.