PREFEITURA MUNICIPAL INICIA CONSTRUÇÃO DE PALCO MODERNO JUNTO AO PAVILHÃO CULTURAL VALDIR VELOZO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/04/2023 às 10:42   |   Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva acompanhado da engenheira civil do município Eloisa Voigt Kern e do secretário de obras Tiago Batista, esteve acompanhando o início das obras de construção do novo palco, que está sendo edificado junto ao Pavilhão Cultural Valdir Velozo.

Esta é a segunda etapa deste grande projeto, junto a nossa Praça Viru Kliemann, sendo que irá ganhar ainda mais força nos próximos dias, através da equipe de servidores da secretaria de obras. A obra de arquitetura foi realizada pela engenheira do município Eloisa Voigt Kern, e além dos palcos, abrigará ainda dois camarins e dois banheiros, totalizando um investimento municipal no montante de R$ 180.000,00, oriundos dos cofres municipais.

Este será mais um importante passo dado pela administração municipal e que nos próximos meses deverá ser finalizado e que também deixará ainda mais bonito este espaço, que abriga os diversos eventos culturais do Coração das Missões.