EM EXERCÍCIO DO CARGO DE PREFEITO, DANIEL VISTORIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO PRESTES A SER FINALIZADA NO RINCÃO DA CONCEIÇÃO

  • Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/01/2023 às 10:51   |   Imprimir

 
 
O vice-prefeito de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, em exercício do cargo de prefeito municipal, esteve, na manhã desta terça-feira (24), em vistoria da obra de pavimentação com pedra irregular que está sendo finalizada no Rincão da Conceição, interior do município. Na visita, Daniel foi acompanhado da engenheira civil do Município, Eloísa Voigt Kern, responsável pelo projeto, e de servidores da Secretaria Municipal de Obras.
 
O recurso provém de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (Partido Progressistas) e divide-se em projetos para diferentes localidades caibateenses: 1) o primeiro já concluído na Linha Passo Novo; 2) o atual - que compreende pavimentação em frente ao Piquete Galpão Missioneiro e à Escola Estadual Raimundo de Paula, no Rincão da Conceição; 3) a próxima etapa, que será realizada no Rincão dos Corrêa; 4) e projetos posteriores a serem executados no Rincão dos Santos, Rincão do Pesqueiro e Linha Caaró.
 
Daniel agradece aos calceteiros que trabalham no local, que são residentes do município e não mediram esforços para prestar um bom serviço à comunidade, assim como ao prefeito de Vitória das Missões, Cornélio Luis Grimm, por ter cedido à Prefeitura de Caibaté o rolo compactador que viabilizou a finalização da obra. “É mais um serviço de boa qualidade que, com muita satisfação, entregamos na zona rural de Caibaté, gerando empregos, desenvolvimento e melhores condições de locomoção aos cidadãos que moram ou trafegam constantemente pelas comunidades interioranas do município”, destaca.