Com equipe da Corsan, prefeito trata de obras de tubulação e solicita que caibateenses colaborem na economia de água

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/01/2023 às 11:58   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, recebeu em seu gabinete, para uma reunião, uma equipe de profissionais da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Na pauta, trataram das obras de troca de tubulação na Rua 15 de Maio, que começarão nos próximos dias para que posteriormente seja feito asfalto no trecho que se estende do Bairro São João até a Estratégia de Saúde da Família (Esf) 2. Além disso, dialogaram sobre o abastecimento de água, que preocupa as autoridades regionais devido à estiagem.

Avaliando o que foi conversado com os profissionais da Corsan, o prefeito pede aos moradores de Caibaté que adotem hábitos conscientes no uso da água, tanto na cidade quanto no interior, para que o município não venha a sofrer com o desabastecimento. Usar água potável para lavar veículos e regar as gramas ou lavar calçadas com mangueira são atitudes não recomendadas neste período em que a seca acomete a região missioneira.