O ANTES E O DEPOIS DO BAIRRO LAGO AZUL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/08/2022 às 10:58   |   Imprimir

Melhorar a qualidade de vida para os caibateenses, aliando o desenvolvimento de Caibaté, sempre foi um dos objetivos da Administração Municipal na gestão Amauri e Daniel. Diversas obras já foram executadas e muitas estão em andamento, seguindo um roll de melhorias que foram elencadas como prioridade para a equipe.

Uma delas acontece no Bairro Lago Azul que, além da Praça com uma grande estrutura construída nos últimos tempos, recebeu agora camada asfáltica na Rua Seffrin, dando uma melhor condição de trafegabilidade no local. Serviço este que foi pensado já no início da primeira gestão, com a retirada das árvores, raízes e canteiros centrais e reperfilagem do calçamento, culminando nos últimos dias com a obra de asfalto.

O Bairro, ainda nos próximos meses, deve ser contemplado com o início das edificações da nova creche municipal, em investimentos que ultrapassam R$3 milhões. O termo de compromisso para liberação de recurso já foi garantido pelo Governo Federal para viabilizar a licitação da obra que abrigará a Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho.

São obras como essas que mostram o crescimento pujante do Coração das Missões!