PRESIDENTE DA CERMISSÕES DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS VISITA OBRA DO PAVILHÃO CULTURAL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/05/2022 às 11:34   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 10, o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos esteve conferindo os trabalhos de construção do Pavilhão Cultural, que está sendo construído junto a Praça Viru Kliemann. Na oportunidade acompanhado do Engenheiro Nerisom Rohleder, e dos colaboradores Dorival Moura da Silva e Roberto Wagner, ainda, do Comandante da Brigada Militar Rogério Falk e do Soldado Diego Monteiro, puderam acompanhar o andamento do mesmo, uma vez que os atos inaugurais, serão realizados no próximo sábado, 14 de maio, em intensa programação.

A administração municipal através do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice prefeito Daniel Seffrin Herther ressaltam a parceria nos diversos eventos e obras em nosso município, uma vez que isso se dá graças ao diálogo entre administração municipal e Cermissões.