DEPUTADO JERÔNIMO VISITA OBRA DO PAVILHÃO E ANUNCIA MAIS R$500 MIL PARA INVESTIMENTOS EM CAIBATÉ

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/05/2022 às 11:25   |   Imprimir

O deputado federal Jerônimo Goergen, principal responsável pelos recursos utilizados na construção do Pavilhão Cultural Valdir Velozo, esteve em Caibaté na tarde desta sexta-feira (13) para conhecer a obra, que tem investimentos na marca de R$525 mil. Acompanhado do prefeito amauri Pires da Silva, do vice Daniel Seffrin Herther e do ex-prefeito Evando Herter da Silva, além de servidores públicos, eleitores e simpatizantes, o deputado do Progressistas vistoriou o serviço e parabenizou a Administração Municipal pela execução da obra. Para aumentar ainda mais os ânimos, trouxe na bagagem um novo presente aos caibateenses: o anúncio da destinação de mais R$500 mil para investimentos no município no ano que vem, por meio de emenda parlamentar de seu gabinete.

O deputado estava convidado para a cerimônia de inauguração do Pavilhão, que acontecerá neste sábado (14), no entanto, devido a compromissos parlamentares, precisou antecipar a visita a Caibaté. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) aproveitou a ocasião para entregar ao deputado e à equipe da Administração Municipal um bolo, como forma de agradecimento e homenagem ao aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa que Caibaté comemora neste domingo, 15 de maio.