PAVILHÃO CULTURAL DA PRAÇA COMEÇA A RECEBER COBERTURA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/03/2022 às 16:57   |   Imprimir

Após finalizada a estruturação metálica do Pavilhão Cultural da Praça Viru Kliemann, a empresa licitada para execução do serviço começou nesta segunda-feira (14) a colocação da cobertura do telhado em policarbonato. A previsão é de que, até meados de abril, esta etapa da obra esteja concluída. Para o futuro, o projeto contempla ainda iluminação, decoração e a construção de palco, camarim e banheiros no local.

Os trabalhos no Pavilhão estiveram paralisados no fim do ano passado devido à rescisão do contrato com a primeira empresa licitada. Devido a isso, a Prefeitura precisou abrir novo processo licitatório e contratar uma nova firma para a execução dos serviços.

A obra está orçada em R$525 mil, sendo feita com auxílio de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas), através de articulação do vice-prefeito Daniel Seffrin Herther.