EQUIPE INICIA TROCA DO TELHADO DO CTG SENTINELAS DO CAARÓ

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/03/2022 às 10:35   |   Imprimir

Com mais de 20 homens trabalhando, teve início nesta quarta-feira (16) a força-tarefa para troca do telhado do CTG Sentinelas do Caaró, casa do tradicionalismo gaúcho em Caibaté, que vem passando por uma reforma geral em sua estrutura física desde o começo de janeiro. O vice-prefeito Daniel Seffrin Herther esteve no local nesta manhã acompanhando os trabalhos, que estão sendo feitos com mão de obra de equipe contratada, apoio massivo da patronagem e suporte de maquinários da Prefeitura.

A estimativa é de que sejam investidos aproximadamente R$250 mil para realização da obra, que inclui troca de todo o telhado, reformas no palco, retirada e construção de paredes, além de outras adequações. O recurso financeiro provém de arrecadações próprias do CTG e doações da comunidade, além de repasses da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal para troca de toda a instalação elétrica. A previsão é de que o serviço seja concluído até maio.