PREFEITO EM EXERCÍCIO, DANIEL VISTORIA OBRAS DE CALÇAMENTO NA VISTA ALEGRE, QUE TERÃO MUDANÇAS NA PRÓXIMA ETAPA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/02/2022 às 14:03   |   Imprimir

Na última segunda-feira (31), o prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, junto do secretário de Obras Tiago Batista e outros servidores municipais, esteve acompanhando a obra de calçamento que está sendo executada na localidade da Vista Alegre, interior de Caibaté. A previsão é de que nesta semana sejam concluídas as medições da segunda etapa do trecho de pavimentação para que o pagamento à empresa responsável seja liquidado, com repasses aguardados do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Posteriormente, para execução da próxima etapa, não serão mais feitos desvios e o trânsito precisará ser interrompido no local.

Daniel informa que, para dar seguimento efetivo na obra, nos próximos períodos, a abertura de desvios torna-se inviável. Por isso, a passagem deverá ser feita pelo Rincão dos Machado ou Pontão do Ijuí. “Os desvios na pista têm atrasado e dificultado os serviços no calçamento da Vista Alegre, aumentando consideravelmente o custo da obra e prejudicando a qualidade do serviço entregue à comunidade. Por isso, já queremos ir avisando que nas próximas etapas será necessário transitar pelas vias alternativas, e pedimos a compreensão de todos”, explica.

Para que os trabalhos possam ser retomados, a Prefeitura aguarda repasses financeiros do Daer. Havendo previsão de continuidade das obras, a comunidade será avisada previamente sobre a interrupção do trânsito no local.