RECOMEÇAM OBRAS DO PAVILHÃO CULTURAL DA PRAÇA VIRU KLIEMANN

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/01/2022 às 07:52   |   Imprimir

Teve início nesta segunda-feira (17) a continuidade das obras de construção do Pavilhão Cultural da Praça Viru Kliemann, no centro de Caibaté. A nova empresa licitada é a Metalúrgica Vogel, de Cândido Godói, que pretende concluir o serviço até meados de março. Durante os próximos 15 dias, será finalizada a edificação da estrutura metálica para posterior colocação do telhado.

Os trabalhos no Pavilhão estavam paralisados devido à rescisão do contrato com a empresa licitada anteriormente. Com isso, a Prefeitura Municipal precisou abrir novo processo licitatório e contratar uma nova empresa para a execução dos serviços.
O obra está orçada em R$525 mil, sendo feita com auxílio de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas), através de articulação do vice-prefeito Daniel Seffrin Herther.

Estiveram no local acompanhando os serviços nesta segunda-feira o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel, o secretário municipal de Obras Tiago Batista, a engenheira civil Eloisa Voigt Kern e o ex-prefeito municipal Evando Herther da Silva.

Durante os próximos dias, quando necessário, a Avenida Sete de Setembro terá seu trânsito interrompido para viabilizar a realização dos trabalhos.