LOCALIDADE DA LINHA CAARÓ RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL UBIRATAN SANDERSON

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/01/2022 às 11:13   |   Imprimir

Esteve em visita a moradores da localidade da Linha Caaró, na tarde da última quinta-feira (06), o deputado federal Ubiratan Sanderson e uma equipe de assessores que foram recepcionados pelo vice-prefeito de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, e lideranças sociais da comunidade. A vinda do parlamentar ao município foi motivada pela necessidade de conhecer o terreno onde deverá ser construído o Centro Comunitário da Linha Caaró, que teve recurso de R$250 mil destinado em 2020, por meio de suas emendas parlamentares, para investimentos na área de esporte e lazer da comunidade.

Na ocasião, Daniel esteve em tratativas com o deputado a fim de contribuir para agilizar a liberação do recurso que, de acordo com informações repassadas por Sanderson, deve ser empenhado até março, para ser possível a construção do pavilhão no decorrer deste ano. "Queremos licitar em breve para ser possível concluir ainda em 2022, beneficiando nossos queridos amigos da Linha Caaró. E se precisar mais recursos para implementar nesta obra podem contar conosco, pois estaremos à disposição de Caibaté, um município que buscaremos direcionar cada vez mais atenção financeira, pois admiramos e temos muito carinho pela população caibateense", garantiu o deputado, que é representante da região missioneira na Câmara dos Deputados.