PREFEITURA MUNICIPAL CONTA COM NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS E AGRICULTURA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/01/2022 às 12:19   |   Imprimir

O Executivo Municipal de Caibaté começou o ano com um novo secretário à frente da Pasta de Infraestrutura. Tiago da Silva Batista assumiu na última segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, duas secretarias municipais: Obras, Saneamento e Trânsito e Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. O novo servidor público é natural de Caibaté e assume a função aos 35 anos. Casado com Tatiane da Silva Machado, é pai de Pedro Henrique Batista e já havia exercido cargo na Prefeitura em 2017 e 2018, como assessor de gabinete; além disso, trabalhou por vários anos no setor de comércio e serviços em Caibaté e região.
No mesmo dia, a Prefeitura efetuou também a contratação de Keli Rodrigues Pires, que aceitou o convite do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice Daniel Seffrin Herther para exercer o cargo de chefe da Seção de Serviços Urbanos, cargo que estava vago no ano passado em razão da necessidade de corte de gastos no setor público devido à pandemia.

Os dois novos servidores municipais concluirão trabalhos que já estavam em andamento e darão continuidade à execução de metas da Administração Municipal, com prioridade ao atendimento emergencial, sendo Keli mais focada na manutenção, paisagismo e limpeza da cidade e Tiago no setor de obras, maquinários e prestação de serviços às comunidades do interior.

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito Amauri Pires da Silva esteve acompanhando o secretário Tiago em serviço de abertura de rede d’água que está sendo executado na localidade da Linha Caaró, a fim de viabilizar o funcionamento dos poços artesianos perfurados no último trimestre do ano passado nesse local e também na Linha Santo Ângelo.

Para entrar em contato com a equipe e agendar serviços, os telefones são os seguintes:
- Secretaria de Obras e Agricultura: 3355-1037
- Plantão: 997134274