PREFEITURA INICIA PREPARATIVOS PARA A 88ª ROMARIA AO SANTUÁRIO DO CAARÓ

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/10/2021 às 11:55   |   Imprimir

O prefeito Amauri Pires da Silva, acompanhado do secretário de Obras Roberto Both e da integrante da Secretaria da Agricultura Lisane Kolling, esteve em visita ao Santuário do Caaró, na tarde desta segunda-feira (18), a fim de tratar dos preparativos da 88ª Romaria, marcada para acontecer presencialmente no próximo dia 21 de novembro.

Recepcionados pelo padre responsável pelo Santuário, Danilo Hertz, os representantes municipais receberam demandas para manutenção de estradas, reformas de banheiros, plantio de flores, entre outros reparos a serem feitos pela Prefeitura na estrutura do local.

A iniciativa visa preparar o Santuário para o recebimento dos romeiros, que vêm de diversas partes do Brasil - e até mesmo de países vizinhos - participar das missas e pedir a proteção dos Santos Mártires das Missões na fonte de água benta.