SEGUEM FIRMES OBRAS DE CALÇAMENTO NA VISTA ALEGRE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/10/2021 às 09:55   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira (05), o prefeito Amauri Pires da Silva esteve na localidade da Vista Alegre vistoriando a primeira etapa das obras de pavimentação que estão sendo executadas a partir do Centro Comunitário até a propriedade de Elias Pimentel. Depois de concluído esse trecho, ainda será feito calçamento no entorno da Ponte do Uruquá e em um trecho intermediário.

Ao todo, serão feitos 6,1 mil metros quadrados pavimentados, nos três trechos distintos da via, num investimento total de quase R$ 300 mil, com recursos de R$ 240 mil oriundos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), por intermédio do Deputado Federal Pedro Westphalen, e contrapartida municipal de R$ 60 mil.

Segundo o prefeito, essa é uma grande conquista para a comunidade da Vista Alegre, uma demanda antiga que, felizmente, com muito esforço, a Administração de Amauri e Daniel fez sair do papel.