TÊM INÍCIO OBRAS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS EM CAIBATÉ

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/09/2021 às 14:39   |   Imprimir

Chegaram ao município, nesta quinta-feira (16), as três máquinas enviadas a Caibaté pela secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, para perfuração de poços artesianos nas localidades da Linha Santo Ângelo e Linha Caaró. O prefeito Amauri Pires da Silva recepcionou a equipe responsável pela obra, acompanhado do vice Daniel Seffrin Herther, do presidente da Câmara Léo Willers, da primeira-dama Adriana Pires da Silva e servidores da secretaria municipal de Obras.
A abertura desses poços deve resolver um problema crônico de falta d’água nas comunidades abastecidas, melhorando a vazão e a qualidade da água que chega às residências. “É uma conquista da Administração Municipal, que foi possível devido à forte parceria que temos com a família Covatti – deputado federal Covatti Filho e secretária Silvana – viabilizada pelo vereador Léo”, comenta o prefeito.
Além do serviço de máquinas, por parte da secretaria estadual, o Município de Caibaté arcará com os materiais e insumos necessários para a viabilização da obra. A expectativa é de que até o fim da semana que vem seja finalizada a perfuração na Linha Santo Ângelo para posterior início na Linha Caaró.