MUNICÍPIO ANUNCIA NOVO PROGRAMA PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHOS

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/04/2021 às 14:16   |   Imprimir

A Prefeitura está lançando um programa para otimizar o serviço de recolhimento de entulhos e podas em toda a cidade, que deve entrar em operação já na semana que vem, a fim de manter Caibaté cada vez mais bonita. O funcionamento será da seguinte forma:

- Recolhimento de Entulhos: haverá uma equipe específica para trabalhar, diariamente, no recolhimento de entulhos (galhos, folhas, restos de obras, etc), cada dia da semana em uma região da cidade (conforme detalhado na imagem). A população deve deixar o entulho na rua apenas no dia programado para o recolhimento na sua região, a fim de que as calçadas permaneçam sempre limpas e bem cuidadas!

- Calendário de Podas: para evitar o acúmulo das podas nas avenidas, a Prefeitura lança o Calendário de Podas, que divide a cidade em regiões que devem fazer podas em dias específicos, a fim de que as equipes possam atuar, durante este período, no recolhimento dos galhos nestes locais específicos. Cidadãos que optarem por fazer podas fora do período programado para sua região devem se responsabilizar pelo descarte apropriado.

Esta é uma iniciativa que visa aprimorar o serviço prestado pela Prefeitura. Mas, a colaboração da população, cumprindo com os calendários, é extremamente importante para que este programa funcione da devida forma e possamos - todos juntos - melhorar cada vez mais a limpeza da nossa cidade.