SECRETARIA DE OBRAS EM PARCERIA COM A PARÓQUIA SANTA LÚCIA REALIZA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS JUNTO AO CEMITÉRIO DA COMUNIDADE DA MATRIZ SANTA LÚCIA

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/12/2020 às 07:48   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Caibaté através da Secretaria de Obras, em ação conjunta com a Paróquia Santa Lúcia, está realizando ao longo dos últimos dias, importante obra junto ao Cemitério da Comunidade da Matriz Santa Lúcia.

Atendo uma demanda antiga da comunidade, está sendo construída novas calçadas internas, uma vez que, por muitos anos, não se realizava investimentos nesse local, e já estava necessitando de melhorias.

“Sabemos que muitas pessoas que realizam visitas aos entes queridos, são pessoas de mais idade, automaticamente, podemos ter uma melhor trafegabilidade de pessoas neste local” disse o Prefeito Amauri Pires da Silva.