PREFEITURA DE CAIBATÉ ADQUIRE CAMINHÃO 0 KM VIA PREGÃO ELETRÔNICO

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/07/2020 às 17:09   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, foi realizada junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal o PRIMEIRO PREGÃO ELETRÔNICO DA HISTÓRIA DE CAIBATÉ. O pregão constitui-se na compra de bens para o município, sempre na busca de melhores preços e qualidade nos produtos que se busca.
O Município de Caibaté foi contemplado ainda no ano de 2019, através de Emenda Parlamentar, vinda do Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PSL), com um Caminhão, recurso este no valor de R$ 250.000,00, tendo contrapartida municipal no valor de R$ 70.000,00.
A partir de então começaram os trabalhos qpara a concretização do mesmo. O Pregão Eletrônico é obrigatório para se adquirir bens como este. E foi com sucesso o modo inovador de se realizar o pregão. Estiveram participando através deste, duas empresas que se cadastraram, e participaram do mesmo.
Sendo totalmente imparcial, a equipe composta pela Pregoeira Fabiane Nyari e pela equipe de apoio, acompanhados pelo Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, realizou-se o Pregão.
A empresa vencedora foi VERO Veículos e Equipamentos Rodoviários LTDA, efetuando o melhor lance sendo este de R$ 319.800,00, após então, passa-se para aprovação do Jurídico e posteriormente a homologação do Prefeito Municipal.
O Veículo adquirido trata-se de um Caminhão O KM, 6X2, Modelo VW 24.260, ano 2020 – 2021, e será lotado na Secretaria de Obras do município.
O Prefeito Amauri Pires da Silva conjuntamente com a Administração Municipal faz um agradecimento ao Deputado Sanderson por destinar emendas como esta beneficiando os munícipes Caibateenses. Agradecimento especial ao Diretório do PSL Municipal pelo empenho na busca por recursos para o município.