OBRAS 2020: REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/06/2020 às 10:11   |   Imprimir

A Administração Municipal de Caibaté, através do Prefeito Amauri Pires da Silva, do Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herther e da equipe de governo, sempre está atenta às melhorias abrangentes em nosso município. Desta forma, oportunizando melhorias no campo e cidade sempre foi a pauta principal, no dia a dia de trabalho.
No ano de 2019, um importante passo foi dado, no que tange, a melhorias junto ao Ginásio de Esportes José Adolfo Meister. Em uma parceria firmada entre Governo do Estado, Escola Estadual José Adolfo Meister e Prefeitura Municipal, abriu-se a oportunidade para que o município possa realizar investimento neste local, que há muitos anos não recebe a atenção devida.
Devido a pandemia em função da propagação do Coronavírus (Covid-19), os jogos neste espaço não estão sendo realizados. Em função disso, os trabalhos e reuniões internas continuaram, na elaboração de um projeto para que o nosso ginásio receba as melhorias ainda neste ano de 2020, para que ao retornarmos à normalidade (Pós Pandemia), já possam ser realizadas atividades, jogos e competições, em um espaço totalmente remodelado e de cara nova.
Desta forma, nos últimos dias, em projeto realizado pela Administração Municipal, com apoio das Secretaria de Educação Cultura e Turismo, Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, com o apoio da equipe de Engenharia, divulgaremos a imagem de como nos próximos dias, o nosso ginásio de esportes ficará.
Segundo o Coordenador de Esportes Juliano Garcia “ Com a reforma do Ginásio, os jogos e campeonatos terão mais brilho, uma vez que, com um ambiente mais aconchegante, todos ganharão”.
As obras devem iniciar nos próximos dias. Logo logo nosso Ginásio estará de cara nova!