SECRETARIA DE OBRAS SEGUE NOS TRABALHOS DE MELHORIAS DAS ESTRADAS DO INTERIOR

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/05/2020 às 08:11   |   Imprimir

Dando sequência aos trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou durante esta última semana, melhorias nas estradas da Comunidade do Rincão do Pesqueiro, conjuntamente realizando melhorias nas entradas de propriedades, onde se há produção leiteira.
O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. As obras têm a aprovação dos moradores do meio rural que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.