SEGUEM OS TRABALHOS DE MELHORIAS EM RESIDÊNCIAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/05/2020 às 16:19   |   Imprimir

É segunda-feira, e os trabalhos começam com todo vapor para a Administração Municipal.
Mantendo todos os cuidados possíveis, em vista da Pandemia Mundial em função da propagação do Coronavírus (Covid-19), várias frentes de trabalho vão realizando obras, em que os munícipes aguardam ansiosos pelas mesmas.
Na Secretaria de Obras e Agricultura, coordenados pelo Secretário Carlos Pereira, os trabalhos vão ganhando notoriedade e avançando em ritmo forte. Destaca-se que essas frentes estão realizando trabalhos de melhorias em estradas, podas de árvores, e demais serviços junto a comunidade.
Entre esses trabalhos o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, aproveitou a segunda-feira, 18 de maio, para realizar visita e conferir os trabalhos de melhorias na residência do Casal Luciléia Rodrigues e Gelson Lima da Silva, localizada no Comunidade do Rincão Seco.
Segundo o Prefeito Amauri, os trabalhos de melhorias em residências é uma das maiores reivindicações da comunidade, e que se tem sempre uma grande demanda, tanto para novas residências, quanto para reformas, como esta que está se realizando.
Para esta família a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras está colaborando com a mão de obra, visto que a família comprou o material para se realizar as melhorias na residência.
Essas obras e atividades seguem um cronograma, à medida que no momento em que a Equipe da Secretaria de Obras conclui a mesma, de imediato já se deslocam para atender outra família.