INICIOU SEGUNDA ETAPA DA PRAÇA LAGO AZUL

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/05/2020 às 16:14   |   Imprimir

Proporcionar um local de recreação adequado para crianças, jovens e adultos. Assim teve seu início com o grande projeto desenvolvido para dar vida a Praça do Residencial Lago Azul de Caibaté.
A primeira etapa com a construção do Passeio Público no entorno da praça saiu do papel ainda no ano de 2019, com a colocação de mais de 15 mil lajotas, estas que foram produzidas e instaladas, pela equipe da Secretaria de Obras de nosso município.
Ainda em 2019, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou o processo de arborização do local, com a plantação de árvores diferenciadas, da variedade Cerejeira Japonesa.
Nesta semana, iniciou e está avançando mais uma etapa junto a mesma.
A construção agora vai ganhando forma, no que tange as calçadas no interior da Praça, com a instalação de piso Inter travado, em formato de X, ligando as mesmas e dispondo de um local apropriado para a realização de caminhadas, não somente das pessoas que moram neste local, mas sim de toda comunidade que a partir de sua finalização, irá ter mais um local apropriado para realizar suas caminhadas, oportunizando consequentemente uma melhor qualidade de vida aos munícipes Caibateenses.
Destaca-se que os investimentos que estão sendo realizados junto ao local, são recurso próprios da Administração Municipal, resultado de uma gestão séria e eficaz, e respeito com o dinheiro público que gira em nosso município, pois os impostos que o cidadão paga tem que reverter em melhorias para nossa cidade.
Nesta terça-feira, 19 de maio, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, esteve conferindo a obra, onde na oportunidade, pode conversar com um dos beneficiários com a obra, pois, é morador do Residencial Lago Azul, Vereador Charlei Knebel Willers. Ainda na tarde, o Prefeito do município vizinho de Mato Queimado Orlando Thomas, também esteve conferindo a obra onde parabenizaram a Administração Municipal pelo investimento junto a Praça Lago Azul.
O Prefeito Amauri Pires da Silva, disse estar muito feliz em poder ver mais uma etapa deste grande projeto saindo do papel, uma vez que a muitas pessoas já estão usufruindo deste local para as suas caminhadas, “ Esta Praça é a concretização de um sonho. Depois desta etapa outras virão, como Campo de Futebol, Alambrado, Academia ao Ar Livre, e muitas outras que irão vir em um futuro breve” disse o Prefeito Amauri.
Ainda esta semana, foi feito a plantação de grama, da variedade amendoim forrageiro que deve dar, assim como os demais investimentos, ainda mais no brilho final da praça.