RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS: TRABALHOS INTENSIFICADOS NA COMUNIDADE DA VISTA ALEGRE

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/04/2020 às 17:19   |   Imprimir

Ter estradas com excelente trafegabilidade sempre esteve em pauta para a Administração Municipal.
Segundo o Secretário de Obras e Agricultura Carlos Pereira, esses trabalhos seguem em ritmo intenso e acelerado.
Mesmo o tempo não dando condições boas para a realização das mesmas, visto da maior estiagem dos últimos 10 anos que estamos vivenciando, a Administração Municipal por meio da Gestão do Prefeito Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, juntamente com a equipe de administração tem trabalhado para amenizar este impacto.
Os trabalhos estão sendo realizados junto à comunidade da Vista Alegre, onde na oportunidade, se faz um trabalho de primeira, recuperando partes que antes não tinham uma camada de cascalho, fazendo com que em dias de chuva, a estrada ficava impossibilidade de trafegabilidade.
Dispondo de mão de obra qualificada por parte da equipe de servidores municipais e equipamentos de qualidade os trabalhos ganham força e vão dando cara nova as estradas desta localidade.
Ressaltando que todas as comunidades recebem esta atenção de recuperação de estradas. A medida do término dos trabalhos em uma comunidade, se avança para realizar melhorias na outra.