MELHORIAS NOS PASSEIOS PÚBLICOS

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/04/2020 às 17:18   |   Imprimir

O Governo Municipal continua os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana.
Depois de um grande investimento em infraestrutura na casa de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), na realização de pavimentação de camada asfáltica em 7 ruas e avenidas da cidade, a Administração Municipal através dos colaboradores da Secretaria de Obras trabalha na reconstrução de passeios públicos que foram danificados em virtude das obras de asfaltamento.
Ao longo dos últimos dias, os trabalhos foram intensificados junto a Rua Caaró.
Estas obras realizadas na cidade são visadas para dar mais segurança, conforto e lazer à população.
“Estamos realizando esta obra para facilitar a movimentação das pessoas e veículos. Queremos com essas obras, melhorar a qualidade de vida da população, valorizar e embelezar mais a nossa cidade. ”, afirmou o Prefeito Amauri ressaltando “ Tudo está sendo feito com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e dando vida nova ao nosso município de Caibaté”, disse Amauri.