QUALIDADE DE VIDA: SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA EM REFORMA DE RESIDÊNCIAS

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/04/2020 às 08:53   |   Imprimir

Melhorar a qualidade de vida daqueles que realmente necessitam, sempre esteve em pauta para a Administração Municipal de Caibaté, onde na atual Gestão do Prefeito Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, se desenvolve de maneira séria e eficaz. Durante os 4 anos da atual gestão, inúmeras residências foram melhoradas em benefício sempre da população mais carente. As demandas são encaminhadas ao Executivo pela Equipe do CRAS que conta com o apoio das Agentes Comunitários de Saúde que identificam nas comunidades os principais problemas nesta questão habitacional.
Na tarde desta quarta-feira, 22 de abril, o Prefeito Amauri esteve conferindo os trabalhos de melhorias e ampliações da residência da Sra. Irani e seu filho Olivar, localizada do Rincão dos Santos, interior de Caibaté.
Esta obra se se realiza através da parceria entre o CRAS, Administração Municipal, Secretaria de Obras e Mutuário (Material).
A Administração Municipal por meio dos servidores da Secretaria de Obras trabalha com dinamicidade para entregar o quanto antes esta obra para a família que aguarda ansiosa.
O Prefeito Amauri ressaltou “ Poder realizar obras em meio a tudo isso que estamos vivenciando só se faz com gestão de recursos, estamos trabalhando com nossa equipe para poder realizar mais obras como esta, beneficiando mais famílias que estão aguardando por reformas e melhorias em suas residências, isso nos deixa muito feliz em ver obras como esta saindo do papel” disse o Prefeito Amauri.
Com brilho nos olhos Dona Irani ressaltou: "Estou muito grata a Deus e ao Prefeito Amauri que nos atendeu muito bem e prontamente se colocou à disposição”.
"O compromisso do nosso governo é contribuir com a qualidade de vida de nossos munícipes; residam eles na zona urbana ou rural de nosso Município. E, para isto não falta nem faltará empenho de nossa parte” finalizou o Prefeito Amauri Pires da Silva.