PREFEITO AMAURI VISTORIA OBRAS EM CAIBATÉ

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/12/2019 às 16:47   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva esteve na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, conferindo duas importantes obras que estão em andamento em nosso município.
Primeiramente o Prefeito Amauri esteve vistoriando a obra de asfaltamento que está sendo realizada junto a Rua Caaró de nosso município e que com o passar dos dias, vai ganhando cara nova.
“Devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade. Em breve estaremos aqui entregando esta importante obra”, disse o prefeito.
Na sequencia o Prefeito esteve vistoriando também a obra de construção do passeio público no entorno da Praça do Bairro Lago Azul que segue em ritmo intenso e acelerado.
“Apesar de todas as dificuldades o governo está concentrando esforços para atender aos anseios da população, e há muito tempo que os moradores dessas localidades esperavam por essas obras. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos”, disse o prefeito Amauri.
Para o chefe do Executivo, esse é mais um compromisso concretizado “ Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias Caibateenses, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse o Prefeito Amauri.