MAIS UMA GRANDE OBRA SENDO ENTREGUE

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/12/2019 às 16:07   |   Imprimir

Uma das prioridades da Administração Municipal, através do Prefeito Amauri e do Vice Daniel, e do quadro de Secretários e servidores, foi de se fazer obras que tenham durabilidade.
Nestas últimas semanas, boa parte do Parque de Máquinas da Secretaria de Obras esteve realizando diversos trabalhos junto as comunidades do Rincão dos Corrêa, Rincão da Conceição e Serrinha do Urubucarú.
Entre os trabalhos de melhorias na estrada geral, com o encascalhamento e alargamento das mesmas, foi feito também várias entradas de propriedades que a muitos anos reivindicavam estas obras.
O Prefeito Amauri em conversa com moradores das comunidades, ressaltaram o ótimo trabalho realizado pela Secretaria de Obras que com muito esmero, dedicação e focado nos detalhes, transformaram estas localidades com um novo aspecto.
Um dos vários pontos de elogios recebidos foi o trabalho de melhorias junto ao Cerro do Urubucarú, que recebeu uma atenção especial pelos servidores, deixando com uma melhoria significativa naquele local.
Obras e mais obras. Assim marcou o ano de 2019 que vai chegando ao seu final, dando a chegada a um novo ano em que desde os seus primeiros dias deve marcar com trabalho e dedicação, pois todos os dias se trabalha para um Caibaté Cada vez melhor.