OBRAS DE DRENAGEM NA RUA 15 DE MAIO EM FASE DE CONCLUSÃO

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/12/2019 às 17:20   |   Imprimir

Em preparação para receber pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras Saneamento e Trânsito trabalha em ritmo acelerado para finalizar a obra de drenagem pluvial nas Ruas Caaró e 15 de Maio.
A obra de Pavimentação Asfáltica quem tem início previsto para a próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro, que contempla 7 quadras de nossa cidade e inclusive estas acima citadas que, além da substituição de toda a rede e ramais hidráulicos, também passa por um processo padronizado de drenagem iniciado a alguns meses.
O Prefeito Amauri Pires em visitas a obra destacou a qualidade e o empenho da equipe da Secretaria de Obras e ressaltou a importância deste trabalho que vem sendo realizado afim de proporcionar aos nossos munícipes vias urbanas com pavimentação adequada, disse ainda que a demora para a conclusão deste trecho faz-se necessária devido a necessidade de compactação dos locais que receberam esta intervenção.
Obras de grande porte como esta causam transtornos, uma vez que a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras tenta minimizar o desgaste e assim pede a compreensão da comunidade, afinal as melhorias serão significativas visto que o resultado será visível em breve.