PREFEITO AMAURI ACOMPANHA OBRAS

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/12/2019 às 15:10   |   Imprimir

Na tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro, o Prefeito Amauri Pires da Silva, esteve acompanhando duas importantes obras que estão em andamento no município, sendo desenvolvidas pelos servidores da Secretaria de Obras.
Uma delas é a construção de quebra-molas junto a Rua Caaró, próximo ao Clube 7 de Setembro, onde os moradores reclamavam da velocidade com que os veículos trafegam neste lugar e agora, com o quebra-molas os motoristas terão mais cautela ao passar por este local.
Outra obra em que o Prefeito Amauri foi acompanhar foi junto a Vila Assunção. Obra esta que consiste no rebaixamento do calçamento, pois a muitos anos os moradores desta rua reclamavam que durante as fortes chuvas a agua não tinha por onde escoar, adentrando nas residências.
Neste final de ano diversas obras estão em andamento no município, transformando a nossa cidade em um grande canteiro de obras.
Na próxima semana, a empresa vencedora da licitação que irá realizar o trabalho de pavimentação asfáltica em 7 ruas da cidade estará no município, para começar o serviço de colocação da camada asfáltica nas ruas que já receberam o trabalho de drenagem pela Corsan, dando cara nova ao Coração das Missões.