• SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA COM EQUIPE DA CERMISSÕES E PREFEITURA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/06/2017 às 10:32   |   Imprimir

Durante a semana juntamente com servidores da Cermissões e com os equipamentos da empresa, realizaram concerto na iluminação pública no centro da cidade.
O Secretário de Obras Saneamento e Trânsito Pedro Schmitt avisa que serviços de transporte de terra, cascalho e pedra, estão suspensos, devido aos altos volumes de chuva.
Os pedreiros da secretaria de obras estão trabalhando no prédio da Comunidade Católica da Vila Assunção, construindo uma sala multiuso. Os pedreiros estão realizando serviço de reboco na parte interna, visto que já foi realizada a colocação de janelas pelos mesmos. Esta é mais uma parceria que evidencia o governo municipal integrando com as comunidades do nosso Município.
O responsável pela manutenção e restauração da rede de água no interior do município, aonde a prefeitura é a responsável, esteve nesta semana realizando consertos na rede de água na Colônia Brasileira.