AVISOS DE CAIBATÉ

• AVISOS DE CAIBATÉ

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/04/2017 às 08:49   |   Imprimir

As enfermeiras das unidades pedem as mulheres do Município de Caibaté que façam exames preventivos tais como, mamografias, testes rápidos e outros.  Estes exames são essenciais para controle da saúde tanto da mãe como do bebê. Os exames estão disponíveis para as mulheres nas unidades básicas de saúde. Procure a unidade da sua referência e agende-se.

O responsável pelo posto de identificação da Prefeitura avisa que o alistamento Militar para o ano de 2018 vai até o dia 30 de junho deste ano. A classe a se alistar, são jovens nascidos no ano de 1999 e jovens nascidos em anos anteriores e que ainda não fizeram seu alistamento. Também interessados em fazer 2º via da carteira de identidade ou identidade nova, os mesmos poderão encaminhar no Posto de Identificação junto ao térreo da Prefeitura.

Continua o prazo para que produtores Rurais apresentem seu bloco no setor de blocos da Prefeitura.

A Coordenadoria de Esportes lembra todos os atletas que o treino das Escolinhas sub 13, 14 e 15 acontece sempre nas terças feira no campo do SIMCA. Já alunos até 12 anos o treino é realizado no Ginásio Municipal as quintas feiras.  E lembra que as inscrições continuam abertas juntos à Coordenadoria do Município.

A Secretaria da Agricultura informa aos produtores que adquiriram serviços com maquinários da Secretaria de Agricultura e que estão em atraso, que efetuem o pagamento dessas taxas. Novos serviços só serão realizados para aqueles que estiverem em dia com a tesouraria.

O secretário de obras pede para que os moradores da rua Clemente Fuhr denunciem as pessoas que jogam lixos seletivos no entulho, pois nas segundas, quartas e sextas feira é realizado a coleta deste tipo de lixo e, a partir das quintas feiras é realizada a remoção dos entulhos.

Ainda da Secretaria da Agricultura a informação para os produtores Rurais que o pagamento do milho troca-troca safra 2016 vence no dia 25/04/2017. Os agricultores que quiserem quitar devem se dirigir até o setor de Tributação na Prefeitura Municipal para realizar o pagamento.

A secretaria de Agricultura reforça que ainda está fazendo encomendas de mudas frutíferas e árvores de sombra da Granja Frutífera União, essas encomendas serão realizadas até o fim do mês de maio.