JOVEM PROMESSA CAIBATEENSE COMEÇA A GANHAR DESTAQUE NO CENÁRIO ESPORTIVO

Jogar futebol sempre foi o sonho de todo menino. Mas o sonho começou a se tornar realidade para o jovem Caibateense Enzo Heck Gonçalves. Filho de Nádia Heck e Volmar dos Santos Martins, começa a despertar o olhar de grandes clubes e de expressão no meio futebolístico.
Nascido e criado em Caibaté, e mostrando bastante habilidade, especialmente na perna esquerda, sendo um diferencial nos dias de hoje, Enzo juntamente com seus pais, se mudou para a cidade de Ijuí, onde começou a dar seus primeiros passos profissionalmente no futebol.
Ao chegar na cidade de Ijuí, os trabalhos iniciaram no São Luiz, ficou dois anos com os professores Adilson, Rafa e João, todos técnicos das categorias de base, posteriormente sendo Atleta do GBM, Escolinha de Formação de Jair Galvão, Ex-jogador profissional e técnico profissional de importantes equipes gaúchas. A escolinha fica localizada em Ijuí.
Enzo já jogou contra a escolinha do Grêmio; Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre, Londrina - SC e muitos outros. Jogou em grandes torneios com times de todo Brasil e torneios em SC.
Para algumas competições especiais Enzo foi emprestado para o Ipiranga e Lajeadense.
Enzo carrega em si a gratidão ao professor Ricardinho de Futsal de Cerro Largo e o professor Eberson de Caibaté de Futebol de campo seus primeiros treinadores.
Neste ano de 2020 Enzo foi convidado a jogar em um torneio pelo Lajeadense na Itália e na Espanha, mas devido a Pandemia que atinge o mundo todo em função do Coronavírus, ambas as competições foram suspensas.
Ganhando destaque em suas partidas e mostrando muita velocidade foi muito importante pra ele que é atacante, acabou ganhando um aliado, sendo seu olheiro o Ex-atacante do Internacional Cristian.
Para fechar com chave de ouro esta matéria, recebemos uma boa notícia, Enzo assinou contrato com o empresário de futebol Jair Baller o jajá que já jogou na Alemanha e times brasileiros, que levará ao Figueirense SC que já mostrou que mostrou interesse nas categorias de base do time.
A Administração Municipal por meio do Prefeito Amauri Pires da Silva, Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, do Coordenador de Esportes Juliano Garcia e equipe de Administração, desejam muito sucesso a Enzo, e votos de muito sucesso em sua carreira futebolística, levando e representando também o município de Caibaté.
Parabéns Enzo, todos nós torcemos pelo seu sucesso!