REALIZADO 1º CAMPEONATO DE FIFA 2020

Foi realizado com sucesso no dia 07 de dezembro de 2019, o 1º Campeonato de Fifa 2020 em Caibaté. O mesmo foi realizado junto ao Clube 7 de Setembro e contou com a participação de 12 jogadores.
A administração Municipal através do Coordenador de Esportes Henrique Colpo avaliou que o Campeonato foi um sucesso para a sua primeira edição. No próximo ano mais atividades como esta deverão ser incluídas para que mais adeptos aos jogos possam participar.
Nesta 1ª Edição os campeões foram os seguintes jogadores:
1º Lugar – Cleiton Dieminger;
2º Lugar – Guilherme Ribas;
3º Lugar – Juliano Garcia.
Na tarde desta segunda-feira, 16 de dezembro, foi feito a entrega da premiação do 1º e 2º lugar através do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva em seu Gabinete e na semana que vem ao 3º lugar, pois o mesmo se encontra em Porto Alegre.
Agradecimento a todos os competidores que fizeram acontecer este 1º Campeonato de FIFA 2020.