DECISÃO DA TAÇA COTRACAARÓ CONTA COM GRANDE PÚBLICO

Foi realizado na noite desta última sexta-feira, 15 de novembro, Feriado de Proclamação da República, os jogos de decisão da Taça Cotracaaró de Futsal.
Com um grande número de torcedores, o ginásio se transformou em um caldeirão, superando as expectativas do programado.
Os resultados foram os seguintes:
Pela Categoria Sub 13: Mato Queimado 04 X 02 CMD Caibaté A;
Pela Categoria Sub 15: Mato Queimado 04 X 01 CMD Caibaté A;
Pela Categoria Veteranos: Quinta-feira 03 X 01 Fênix;
Pela Categoria Livre: Kathar F.C/Bier Haus 02 X 01 Tabajara Super Solo.
A Administração Municipal por meio do Coordenador de Esportes Henrique Colpo, agradece a Cotracaaró por mais uma parceria com o esporte local, e a todos os envolvidos nesta grande noite de decisão.
O Prefeito Amauri Pires da Silva que acompanhou as decisões, fez a entrega dos troféus, parabenizando os campeões, ressaltando que, a noite de sexta-feira, ficou marcada como uma noite de grandes jogos e que quem ganhou foi o público que compareceu, assistindo grandes jogos, destacando também a parceria com a empresa Cotracaaró, esta incentivadora e propulsora do esporte local.
Agora os olhares se voltam para a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal que será realizada neste sábado, 23 de novembro.