ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA 1º CAMPEONATO DE E-GAMES FIFA 2020

Com o intuito de levar entretenimento aos jovens e adultos de Caibaté, a Administração Municipal por meio do Setor de Esportes, tendo à Frente o Coordenador Henrique Colpo, organizou-se o 1º Campeonato de E-Games Fifa 2020.
O Campeonato se dará no mês de dezembro, e os jogos ocorrerão nos dias 07 e 14, junto ao Clube 7 de setembro.
Para participar do campeonato, será cobrado o valor de R$25.00 a inscrição tendo limite máximo de 40 inscritos (os 40 primeiros que pagão terão sua vaga garantida).
A categoria será somente livre e as inscrições irão ocorrer até o dia 05 de dezembro, junto a Sala de Esportes, localizada em anexo a Prefeitura Municipal, com Henrique Colpo.

OS JOGOS

Cada inscrito deverá escolher 3 times (somente clubes) que será sorteado, no dia 06 de dezembro, as 10 horas na Prefeitura Municipal, este time representará o inscrito no campeonato por toda a competição.

AS PREMIAÇÕES

Troféu e Percentual do valor adquirido nas inscrições, sendo que receberá a premiação somente os 3 primeiros colocados.