BELA ATITUDE: CAIBATÉ REALIZOU JOGO DE INTEGRAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Com o sentimento de respeito ao esporte, o município de Caibaté se deslocou até a cidade de Santo Antônio das Missões, no entardecer desta sexta-feira, 01 de novembro, para realizar um jogo de integração entre as equipes Bola 8 de São Miguel das Missões e Esporte Club Gaúcho de Santo Antônio das Missões. O jogo terminou com o placar de 1 X 0 a favor da equipe de São Miguel das Missões.
O jogo foi promovido em razão de que Santo Antônio das Missões estava participando de nosso Campeonato Municipal de futsal e que através de atitudes que fugiram da alçada da Coordenaria de Esportes, onde pessoas de nosso município acabaram agredindo atletas e comissão da equipe visitante.
O município de Caibaté nunca concordou com atitudes assim.
Na oportunidade desta sexta-feira, o município de Caibaté entregou um troféu ao município de Santo Antônio das Missões, e outro para a Equipe Bola 8, em respeito aos atletas e ao desporto em si.
O Coordenador de Esportes Henrique Colpo enfatizou dizendo: “ O esporte foi feito para o entretenimento e não para situações que tivemos em nosso município, queremos através deste jogo de integração dizer que somos solidários e não queremos levar o esporte em um caminho que não seja da alegria e união entre as pessoas”.
Aproveitar e agradecer ao Diretor de Esportes de São Miguel das Missões, Gean Machado, e Rodrigo Barcelos, treinador da equipe Esporte Club Gaúcho, que ajudaram a organizar e fizeram o possível para esse jogo acontecer.