ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR MEIO DO CMD INSTALA TEMPORIZADOR NO GINÁSIO DE ESPORTES

Uma das primeiras melhorias no que tange a Parceria entre Administração Municipal e Escola Estadual José Adolfo Meister foi feita. A instalação de um temporizador digital, para controle das lâmpadas de iluminação da quadra de esportes, visto que esse era um dos principais problemas de controle, causando um aumento significativo nas contas de luz, e uma diminuição da vida útil das lâmpadas.
A partir de agora, o sistema de iluminação do Ginásio José Adolfo Meister, irá se ativar as 18 horas e se desligará as 23h59min.
O Coordenador de Esportes Henrique Colpo, em sua colocação ressaltou “ O desejo de melhorias sempre é imediato, porem temos que seguir ritos burocráticos que foge muitas vezes de nossa alçada. ”
Nos próximos meses teremos muitas melhorias que estão sendo trabalhadas para dar vida nova ao Ginásio de Esportes.