CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL: COORDENADORIA DE ESPORTES REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO

No entardecer desta segunda-feira, 30 de setembro, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal foi realizada importante reunião para tratar sobre o Campeonato Municipal de Voleibol que será realizado ainda neste ano de 2019.
Ficou tratado em reunião que as equipes poderão inscrever 12 atletas.
O custo da Inscrição será de R$ 60.00, tal valor irá retornar na forma de premiação para o primeiro e segundo colocado no respectivo campeonato. Lembrando também que as equipes serão mistas, não tendo limites para atletas femininas na quadra de jogo, mas para os homens o limite será de 3 atletas na quadra de jogo.
Os jogos ocorrerão nas mesmas datas em que tiver rodada do Campeonato Municipal de Futsal, este que já está em andamento.
Até o momento 3 equipes estão confirmadas. As inscrições seguem até o dia 04 de outubro.
O início do Campeonato está previsto para o dia 19 de outubro.