CTG SENTINELAS DO CAARÓ É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE BOCHA 2019

Na noite desta sexta-feira, 09 de agosto, o CTG Sentinelas do Caaró, sagrou-se o Grande Campeão do Campeonato Municipal de Bocha edição 2019, enfrentando a forte equipe da Costa do Forte (Cancha do Roque).
Num jogo eletrizante, tendo 3 horas de duração, a equipe do CTG conseguiu o resultado de 3 X 0 e levou a taça de primeiro lugar.
O Terceiro lugar ficou com a equipe da Serrinha do Urubucarú.
A Administração Municipal através do Coordenador de Esportes Henrique Colpo, agradece a todas as equipes que participaram do Campeonato.
A cerimônia de entrega da premiação em dinheiro, troféus e medalhas contou com a presença do Prefeito Municipal de Caibaté, Amauri Pires da Silva, do Vice-Prefeito, Daniel Seffrin Herther e do novo Patrão do CTG Sentinelas do Caaró, Valdir Velozo e do Coordenador de Esportes do Município Henrique Colpo de Lima. Grande público prestigiou a final do Campeonato Municipal de Bochas de Caibaté.