REESTRUTURAÇÃO DO GINÁSIO JOSÉ ADOLFO MEISTER

Na tarde desta terça-feira, 16 de julho, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz, juntamente com o Coordenador de Esportes Henrique Colpo realizaram uma visita junto ao Ginásio de Esportes José Adolfo Meister de Caibaté.
A visita teve como objetivo dar início ao planejamento de reestruturação e melhorias que iniciarão em breve. Este plano de investimentos no ginásio se deve graças ao convênio que está sendo firmado entre município e estado, onde possibilita o município a fazer investimentos e estabelecer parceiras público privadas.
O objetivo da Administração Municipal é proporcionar aos esportistas e comunidade em geral, um local mais adequado e seguro para as práticas esportivas.
Ressalta-se que esta parceria é fruto da ótima relação com a Direção, CPM e Conselho Escolar da Escola José Adolfo Meister e Administração Municipal.