INAUGURADA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL

Uma noite especial. Assim foi a noite da última sexta-feira, 12 de julho de 2019.

Com a participação de autoridades e da comunidade local, a equipe do Real Masters de Caibaté, realizou junto ao Estádio Municipal, o ato de inauguração da iluminação do campo de futebol.
A Equipe do Real Masters completou neste final de semana seu primeiro ano de fundação. Com o apoio da Administração Municipal e da comunidade, várias conquistas marcaram este ano.
“Um momento marcante e que entra para a história” destacou o Presidente da Equipe do Real Masters Fernando Britzke.
Antecederam os jogos, algumas homenagens as pessoas e empresas que contribuíram para esta realização, entre elas, homenagem a Cermissões e seu presidente Diamantino Marques, homenagem ao Executivo Municipal e ao Prefeito Amauri Pires, o destaque em comprometimento dos atletas Nerisom e Dalvan, o Legislativo Municipal e a Rádio Caibaté. Também foi feito um agradecimento e entrega de uma placa ao Joãozinho do Estádio e sua esposa Zulmira que por 30 anos participaram da história do Estádio Julcizão.
Jogos festivos e de integração marcaram este final de semana de comemoração do primeiro ano.
A Administração Municipal parabeniza a equipe do Real Masters e deseja votos de muito sucesso.