VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

Com o intuito de se fazer um grande campeonato municipal de futsal, o departamento de esportes do município, através do Coordenador de Esportes Henrique Colpo, CMD e Administração Municipal, convidam a todos os interessados em participar da competição, que haverá uma última reunião antes do início do campeonato. A mesma será realizada dia 12 de julho, sexta-feira as 18h30min junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.
A participação dos mesmos é de fundamental importância para tratativas finais sobre o campeonato, suas rodas, seus sorteios, seu regulamento e outras informações.
O CMD está realizando novamente a segunda edição de publicidade de empresas, seja um apoiador do campeonato municipal de futsal e incentive o esporte. Maiores informações com Henrique Colpo.