CAIBATÉ RECEBE PREMIAÇÃO NA RÚSTICA 30 ANOS ESCOLA ABÍLIO LAUTERT

Depois do grande sucesso da 2ª Rústica Caibaté “Coração das Missões” realizada no dia 11 de maio de 2019, dentro das programações de aniversário de 53 anos do município, neste final de semana Caibaté esteve representado em Santo Ângelo na RÚSTICA 30 ANOS ESCOLA ABÍLIO LAUTERT.
O evento foi realizado no sábado, 29 de junho.
E teve pódio. Na categoria 5km, dos 35 aos 39 anos ficaram em 1° lugar (Francisca Sausen Welter) e 3° lugar (Bruna Welter). Já na Categoria 5km, dos 40 aos 45 anos ficou em 2° lugar, (Taciana da Silva).
A atleta amadora do município de Caibaté Taciana da Silva, ressaltou a seguinte frase: “Não corremos pela chegada, mas sim pela jornada”, dizendo estar muito feliz com o resultado e os bons frutos da realização das rústicas no Coração das Missões.
A Administração Municipal, por meio do Prefeito Amauri Pires e Vice-prefeito Daniel Seffrin parabenizam as atletas pelos resultados, nos quais representando muito bem o município de Caibaté.