PREFEITO E SECRETÁRIOS RECEBEM GESTORA DA UNINA, FACULDADE COM POLO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

O prefeito Amauri Pires da Silva recebeu ontem (13) em seu gabinete - acompanhado do secretário da Educação Henrique Colpo de Lima e da secretária da Saúde Renata Batista Ely - a professora Isolde Limberger que veio ao município divulgar a Faculdade Unina que tem sede em Curitiba e polo com unidade de apoio em São Miguel das Missões.

A Unina é reconhecida pelo MEC e oferece cursos de graduação, na modalidade de Educação a Distância, de Educação Física, História, Pedagogia e Letras/libras, com duração de quatro anos. Também oferta tecnólogos em Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais e Recursos Humanos, com duração de dois anos, além de cursos de pós-graduação nas áreas educacional, pública e empresarial, entre outros.

Maiores informações sobre a Faculdade podem ser buscadas na Secretaria Municipal da Educação ou diretamente com a gestora Isolde pelo telefone (55) 981276151.